• Carregando...

O clima quente do clássico Brasil x Argentina não ficou restrito ao campo. À beira do gramado o técnico Dunga se desentendeu com o auxiliar técnico da seleção argentina, Jorge Pautasso.

Na discussão o comandante brasileiro esfregava o nariz e repetia a frase "Tu é igualzinho", em direção ao banco de reservas adversário.

Na coletiva de imprensa, o capitão brasileiro no tetracampeonato de 1994 disse que se irritou com o massagista da Argentina, Marcelo D'Andrea.

"O rapaz que estava no banco argentino, o massagista, queria confusão no showbol, no futebol, no basquete, no vôlei, em todas as brigas ele está, e não é ninguém. Respeito muito o treinador da Argentina, mas é coisa normal do jogo. Cada um reclama para a sua equipe, foi uma falta na frente do nosso banco, o William foi pisado, nós reclamamos e eles acharam que não tinha que reclamar, mas isso faz parte. Mas o rapaz quer um minuto de glória, nada contra a profissão dele, mas todos os jogos Argentina x Brasil ele está e tem confusão", afirmou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]