• Carregando...

O futuro do volante Elias ainda não está completamente sacramentado, mas nesta quinta-feira ele já falou novamente como jogador do Sporting. De volta ao clube português após defender o Flamengo em 2013, ele garantiu estar motivado para atuar na equipe, mas destacou que algo de novo poderá acontecer até o final de janeiro, revelando esperanças de que possa voltar ao time carioca.

"Estou disponível e motivado para mostrar a todos o meu potencial. Não sei o que vai acontecer, mas agora estou pensando em cumprir o contrato. O Sporting rejeitou a proposta do Flamengo, mas até 31 de janeiro tudo pode acontecer", afirmou, ao jornal esportivo português A Bola, após desembarcar em Lisboa.

Elias foi um dos destaques do Flamengo na conquista do título da Copa do Brasil no ano passado, e o clube carioca tinha interesse em mantê-lo em 2014. Mas como não houve um acordo com o Sporting para contratá-lo, ele teve que retornar ao time português, pois tem contrato até 2016.

Contratado pelo Sporting em 2011, Elias possui um alto salário. E o volante avisou que não vai aceitar qualquer proposta para reduzir os valores. "Tenho contrato assinado e não tenho de reduzir salário. Na oferta que tive do Flamengo o salário até era maior, por isso vamos ver o que vai acontecer", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]