• Carregando...
Adriano reclama de falta de valorização no Santos | AFP
Adriano reclama de falta de valorização no Santos| Foto: AFP

Titular da equipe e exaltado por Muricy Ramalho, o volante Adriano vive ótima fase em campo, mas não está feliz com a postura da diretoria do Santos. O jogador se sente desvalorizado pelo clube, que não o procurou para tratar da renovação de seu contrato, que lhe renderia um aumento de salário.

O vínculo do jogador com o time da Vila Belmiro vai até agosto do ano que vem e as partes negociavam a prorrogação no ano passado, antes da grave lesão que o afastou do futebol até março deste ano. Desde então, no entanto, o volante não foi mais procurado pela diretoria e segue aguardando por algum tipo de valorização.

Mesmo sendo titular e considerado um jogador "sem substituto" por Muricy Ramalho, Adriano tem um dos menores salários de todo o elenco. Nem o clube nem o atleta confirmam os números, mas especula-se que ele ganhe aproximadamente a mesma quantia do início de sua carreira, quando subiu para os profissionais, ainda em 2008.

Como foi peça fundamental na conquista da Libertadores do ano passado, o volante esperava mais atenção dos dirigentes, mas, como ninguém o procurou, já começa a demonstrar insatisfação. Principalmente pelo fato de alguns companheiros que não são titulares ganharem muito mais do que ele.

Esta não é a primeira vez que um atleta santista manifesta sua decepção com o descaso da diretoria. No início do ano passado, o meia Paulo Henrique Ganso também reclamou do salário oferecido pelo clube quando retornava de grave lesão. Na época, ele disse que não se sentia valorizado e que não teria esse problema se não tivesse se contundido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]