• Carregando...
Fernandinho comemora com Nastasic o gol marcado diante do Swansea | Reuters
Fernandinho comemora com Nastasic o gol marcado diante do Swansea| Foto: Reuters

No primeiro jogo do Campeonato Inglês em 2014, o Manchester City contou com um gol do volante brasileiro Fernandinho e derrotou o Swansea por 3 a 2, fora de casa, em País de Gales, no Liberty Stadium.

Com o resultado, o time chegou aos 44 pontos, na vice-liderança da competição. Já o Swansea permaneceu com 21 pontos, em 11º lugar, mas pode perder várias posições no complemento da rodada.

Após um início de jogo aberto e com chances para as duas equipes o Manchester City abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Fernandinho. O brasileiro chutou forte da entrada da grande área, aproveitando sobra após cobrança de escanteio, para colocar a sua equipe em vantagem.

Em vantagem, o Manchester City teve oportunidades para ampliar o marcador, mas não aproveitou. E, no final do primeiro tempo, acabou sofrendo o empate após pressão do Swansea. O gol saiu aos 47 minutos e foi marcado por Bony, de cabeça.

No segundo tempo, porém, o Manchester City retomou o controle da partida e definiu a sua vitória. Aos 13 minutos, o time voltou a ficar em vantagem com o gol marcado por Touré, que bateu cruzado de dentro da área. O terceiro gol saiu pouco depois, aos 20 minutos. Kolarov avançou desde a intermediária pela esquerda e, com espaço, finalizou. O goleiro Tremmel tentou, mas não conseguiu impedir a defesa.

O Swansea tentou reagir e diminuiu aos 45 minutos com um belo gol marcado por Bony, que chutou rasteiro de fora da área após, com uma certa dose de sorte, passar a bola por baixo das pernas de Fernandinho. Mas esse gol não foi suficiente para evitar mais uma vitória do Manchester City, a quinta consecutiva no Campeonato Inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]