• Carregando...

O Flamengo só pode chegar a 13 pontos na Taça Rio. Resende e Fluminense já têm 12 e 10, respectivamente. Para o clube rubro-negro chegar às semifinais do returno do Campeonato Carioca, precisa derrotar o Duque de Caxias, neste sábado (6), a partir das 16 horas, em Moça Bonita, e depois sentar em frente a uma TV. Às 18h30, os adversários se enfrentam em Volta Redonda. Nenhum resultado será capaz de eliminar os flamenguistas, mas alguns cenários são mais favoráveis.

Uma vitória rubro-negra somada a um empate de tricolores e alvinegros coloca ambos na mira do time de Jorginho. Um triunfo do Resende classifica a equipe do interior e deixa o Fluminense três pontos acima dos rivais. "Temos uma chance bem pequena, mas que ainda existe. Temos que nos agarrar nisso. Vamos tentar ganhar esse jogo e ver o resultado de Resende e Fluminense", comentou o treinador flamenguista.

Vale lembrar que o próprio Duque de Caxias também está na briga por uma vaga nas semifinais. O time da Baixada Fluminense soma cinco pontos, um a mais que os rubro-negros, e tem mais chances de avançar. "Sabemos que as chances são bem pequenas, mas temos que continuar lutando", destacou o técnico rubro-negro, que tem o desfalque do veterano Leonardo Moura.

Na lateral direita, Jorginho está propenso a repetir a formação que foi forçado a utilizar na vitória por 1 a 0 sobre o Remo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Leonardo Moura torceu o tornozelo direito e o volante Elias foi descolado para o setor. Renato Abreu entrou no meio de campo. O zagueiro Alex Silva segue de fora, depois de ter pedido para não jogar. Ele alegou que as vaias insistentes dos torcedores direcionadas a ele atrapalhavam o rendimento de todo o time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]