• Carregando...

Em casa, o Foz Cataratas estreou com vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012. Dominando a partida e com várias chances de gol – a primeira delas já nos 20 segundos de jogo com um chute de Nenê -, o time do Oeste do estado derrotou o Francana (SP), no Estádio Pedro Basso, por 2 a 0.

Com uma jogadora a menos, expulsa antes dos 20 minutos do primeiro tempo, as paulistas acabaram cedendo à pressão da equipe da fronteira. O Foz Cataratas abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial com um gol da atacante Daiane Moretti. No lance, ela encobriu a goleira Luciana, a melhor atleta do Francana em campo.

Para o tempo complementar, as iguaçuenses mantiveram a postura ofensiva, mas desperdiçaram várias oportunidades. Aos 25 minutos, Giovana, que entrou depois o intervalo, recebeu a bola rasteira na pequena área, se antecipou e marcou o segundo gol, selando o resultado final da partida.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21 e, para se classificar, o Foz pode empatar ou até perdeu por um gol de diferença. Quem se der melhor no duelo enfrentará na fase seguinte o vencedor de Kindermann (SC) e São José (SP), atual campeão da Libertadores da América. O primeiro duelo entre as duas equipes, também realizado neste sábado, terminou empatado em 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]