• Carregando...
Camila comemora o gol do Foz Cataratas sobre o Botafogo, que garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. | Christian Rizzi/Frontpress
Camila comemora o gol do Foz Cataratas sobre o Botafogo, que garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil.| Foto: Christian Rizzi/Frontpress

O Foz Cataratas está na 3ª fase da Copa do Brasil feminina de futebol. A classificação foi conquistada com muita dificuldade, nesta quarta-feira (25), com uma vitória magra, por 1 a 0, sobre o Botafogo Marinha, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.

Na primeira partida, fora de casa, o time do técnico Alcindo havia sido derrotado por 2 a 1 pelas cariocas, que chegaram ao interior do Paraná invictas no torneio, com 100% de aproveitamento. Com uma vitória para cada lado, a vaga para a próxima etapa da competição foi alcançada por causa do gol marcado como visitante.

A heroína da tarde foi a atacante Camila Germano, que colocou a bola no fundo da rede aos 43 minutos da segunda etapa. Ela recebeu na intermediária, partiu em direção ao gol e bateu forte para finalmente vencer a sólida defesa alvinegra. O confronto havia começado equilibrado, com as duas equipes criando chances de perigo e exigindo boas atuações das goleiras, mas o Foz passou a dominar as ações completamente no segundo tempo.

O próximo adversário do Foz Cataratas ainda não havia sido definido pela CBF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]