• Carregando...

A Inter de Milão recebeu o Bologna neste sábado (5) e não passou de um empate por 2 a 2, em pleno Giuseppe Meazza, pela 32.ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe da casa contou com um dia inspirado do atacante Mauro Icardi, autor de dois gols, mas permitiu a reação do adversário sempre que ficava à frente. No fim, ainda teve a chance da vitória, mas Diego Milito perdeu pênalti.

O resultado manteve a equipe em quinto, com 50 pontos, dois atrás da Fiorentina, que tem um jogo a menos. No domingo que vem a Inter volta a campo para pegar a Sampdoria, fora de casa. Já o Bologna subiu para 27 pontos, em 17.º, dois acima da zona de rebaixamento. No próximo domingo, pegará o Parma em casa.

Os milaneses abriram o placar neste sábado logo aos seis minutos quando Nagatomo cruzou da esquerda, Icardi se antecipou e desviou no canto do goleiro. Aos 35, no entanto, o Bologna empatou. Após linda jogada pela direita de Garics e rebote do goleiro, Cristaldo pegou de primeira e marcou.

A Inter voltou a ficar à frente na etapa final, novamente com Icardi. Aos 17 minutos, ele recebeu pela esquerda, cortou para o meio e acertou o ângulo do goleiro. Mas o roteiro do primeiro tempo se repetiu e Kone voltou a deixar tudo igual. Aos 39, o time da casa teve a chance de vencer quando Palacio sofreu pênalti, mas Diego Milito bateu mal e Curci defendeu.

No outro jogo do dia pelo Italiano, o Verona derrotou o Chievo por 1 a 0, mesmo na casa do adversário. O veterano Luca Toni marcou e deu a vitória aos visitantes, que subiram para 46 pontos, na oitava posição. Já o Chievo é apenas o 16.º, com 27, lutando contra o rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]