• Carregando...
Paulo Eduardo desmaiou após pancada na cabeça durante jogo contra o Atlético-MG, na Vila Capanema | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paulo Eduardo desmaiou após pancada na cabeça durante jogo contra o Atlético-MG, na Vila Capanema| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O jogador Paulo Eduardo Bersani, 16 anos, da equipe sub-17 do Paraná Clube, teve de ser encaminhado ao Hospital XV, na tarde deste domingo (22), após colidir com um jogador do Atlético-MG e bater a cabeça durante estreia do time na Copa do Brasil Sub-17, na Vila Capanema.

O jogador foi encaminhado ao hospital para a realização de examesAlbari Rosa/Gazeta do Povo

A batida foi forte e fez o jogador desmaiar dentro de campo. Ele foi atendido pela ambulância que estava no estádio e ficou em observação no vestiário.

Paulo recuperou a consciência e não apresentou perda de memória, mas por estar sonolento e um pouco tonto, foi levado ao hospital, para a realização de exames.

O jogo acabou empatado por 1 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar na sexta-feira (27), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Paraná precisa vencer para avançar às oitavas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]