• Carregando...
Atacante Raí mostra os ferimentos após assalto. | /Divulgação
Atacante Raí mostra os ferimentos após assalto.| Foto: /Divulgação

Adversário do Paraná na próxima rodada do Estadual, domingo (19), 16 horas, na Vila Capanema, o Prudentópolis foi vítima de criminosos na noite desta quarta (15).

Dois bandidos armados entraram no dormitório em que mora os jogadores da equipe dos Campos Gerais, anexo ao estádio da equipe, renderam e agrediram com violência o atacante Raí.

O jogador, que ficou desacordado após ser atacado com coronhadas de revólver, além de chutes, teve os seus pertences e documentos roubados. O atleta precisou ser levado ao hospital para realizar exames, mas os ferimentos não tiveram gravidade. O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na Polícia Militar.

Raí, 25 anos, teve danos materiais apenas. Os bandidos roubaram dinheiro e documento da vítima. O barulho da ação foi ouvido por outros atletas dentro do alojamento, cerca de 20, assustando os criminosos

“Estávamos vendo televisão e, por volta das 22h, saí para fazer uma ligação e dei de cara com os bandidos. Estava muito, muito escuro mesmo. Falaram “perdeu, perdeu”. Apontaram a arma para mim e eu fiquei parado, com as mãos levantadas. Aí levei as coronhadas no rosto e na cabeça, e caí no chão. Eles pegaram as minhas coisas, não gritei, não reagi. Fiquei com medo de deixá-los nervosos ou assustados com a situação. Poderia ter sido pior “, relatou Raí em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]