• Carregando...
Riuler começou na base do Coritiba e depois se transferiu para o Atlético. | Divulgação/CBF
Riuler começou na base do Coritiba e depois se transferiu para o Atlético.| Foto: Divulgação/CBF

O volante Riuler, que virou notícia por ser o primeiro jogador da história recente a ter os direitos econômicos divididos entre Atlético e Coritiba, foi convocado nesta quinta-feira (26) para defender a seleção brasileira sub-17 no Sul-Americano da categoria, que ocorrerá no Paraguai entre os dias 4 e 29 de março.

Riuler surgiu nas categorias de base do Alviverde. Porém, com o fim do seu contrato em maio do ano passado, o volante interessou ao Atlético. O jogador chegou a ficar cinco meses sem jogar diante do impasse e só após a entrada do presidente alviverde, Rogério Bacellar, nesse ano, os dois clubes conseguiram fazer um acordo. O atleta ficou no Rubro-Negro e o Coxa ganhou uma compensação financeira e parte dos direitos econômicos.

O volante do Atlético não foi o único a ser convocado pelo técnico Caio Zanardi para o Sul-Americano sub-17, que classifica quatro equipes para o Mundial da categoria, em outubro, no Chile. Também estão na lista o goleiro Bruno, do Coritiba, o goleiro Juliano, do Atlético, e o zagueiro Zé Marcos, também do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]