• Carregando...
 | HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI
| Foto: HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI

O J.Malucelli estuda entrar com um recurso na Justiça Comum para reverter o julgamento do “Caso Getterson”. O Jotinha deve pedir a anulação da audiência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última quinta-feira (6), além de pedir uma indenização à Federação Paranaense de Futebol (FPF).

“Não descartamos essa possibilidade [Justiça Comum]. Vamos provavelmente pedir a anulação do julgamento e pedir indenização à Federação por danos causados”, garante Joel Malucelli, presidente e proprietário do Jota.

“Até porque houve omissão da Federação, que deveria alertar os seus filiados e não o fez”, prossegue, assegurando que o clube não recebeu nenhum tipo de aviso da FPF sobre a suposta irregularidade de Getterson.

Via assessoria de imprensa, a FPF garante que avisou o Jotinha sobre a irregularidade do jogador antes da terceira rodada do Paranaense, após receber um documento da CBF cobrando a documentação do atleta. Mais especificamente, a FPF diz ter avisado o clube na sexta-feira, dia 3 de fevereiro. No domingo, dia 5 de fevereiro, Getterson esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Cianorte, no Janguito, anotando um dos gols do triunfo.

Joel já admitiu que o clube pode fechar as portas após o rebaixamento, no tapetão, para a Série Prata do Campeonato Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]