• Carregando...

O meia Juninho Pernambucano indicou que a sua próxima partida pelo Vasco não deverá ser a sua despedida do futebol. Ao comentar os planos para o final da sua carreira, o ídolo vascaíno revelou o desejo de seguir jogando de forma competitiva até o seu jogo festivo de despedida. Assim, o seu plano é atuar por mais alguns meses pelo time de São Januário e, em seguida, realizar a partida que marcará o encerramento da sua carreira.

"Eu não quero fazer um jogo por fazer, quero fazer o que sempre fui, que era competir, sempre foi essa a minha diferença. Foi o que eu passei para o meu empresário, tenho que estar bem. Não adianta ficar cinco meses parado e nem conseguir correr. Quero que o adversário venha para ganhar, se perdi, paciência. Tem que ser um jogo bom para o torcedor", disse, em entrevista à Rádio Globo.

Assim, Juninho avaliou que o melhor seria ele disputar o Campeonato Carioca pelo Vasco e depois realizar o seu jogo de despedida. O meia, inclusive, revelou o desejo de que sua última partida fosse diante do River Plate, contra quem fez um marcante gol pelas semifinais da Copa Libertadores de 1998.

"Seria mais fácil jogar o Estadual e em seguida fazer um jogo contra o River Plate em São Januário, que foi o meu gol mais importante. Mas um jogo valendo, até porque os argentinos também não vão querer perder", concluiu Juninho, ressaltando a intenção de que o jogo seja em nível competitivo, mesmo que com clima de festa.

Juninho não entra em campo pelo Vasco desde novembro, quando sofreu uma lesão muscular que colocou em dúvida, inclusive, a sua sequência no futebol e também o levou a acompanhar de fora do campo o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco do Vasco se reapresenta após o período de férias na próxima semana e a diretoria gostaria que Juninho fizesse parte do grupo, situação que ainda não foi definida. Agora, porém, o meia indicou que pretende defender o clube por ao menos mais algumas semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]