• Carregando...
O brasileiro Kaká no banco de reservas do Real Madrid durante o empate de domingo com o Valencia | Emilio Naranjo / EFE
O brasileiro Kaká no banco de reservas do Real Madrid durante o empate de domingo com o Valencia| Foto: Emilio Naranjo / EFE

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, não incluiu Kaká na lista de atletas relacionados para a partida de ida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona, que será realizada nesta quinta-feira, no Camp Nou.

O clube da capital espanhola terá 20 jogadores na cidade catalã para o duelo. A ausência do meia brasileiro, que segue atrás de jovens como Granero e Callejón no elenco, dá indícios que ele realmente possa deixar o clube antes do dia 31 de agosto, quando é fechada a janela de transferências do futebol europeu.

Na partida de estreia do Real no Campeonato Espanhol, o empate por 1 a 1 em casa com o Valencia, no domingo, Kaká ficou o tempo todo no banco de reservas.

Como anunciado anteriormente, o zagueiro Pepe, que sofreu um traumatismo craneoencefálico após se chocar com o goleiro Iker Casillas no duelo contra o Valencia, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, está fora do duelo.

Outras baixas importantes são o meia turco Nuri Sahin e o zagueiro português Ricardo Carvalho, que negociam transferência para Arsenal e Queens Park Rangers, respectivamente.

Viajaram para Barcelona, os goleiros Casillas, Adán e Jesús, os defensores Arbeloa, Albiol, Sergio Ramos, Varane, Coentrão, Marcelo e Fernández, os meias Diarra, Khedira, Xabi Alonso, Granero, Callejón, Özil e Di María, além dos atacantes Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]