i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Espanhol

Kaká marca e Real goleia Levante pelo Espanhol

O resultado levou o time à segunda colocação do campeonato, ainda distante por dez pontos do líder Barcelona

  • PorAgência Estado
  • 06/04/2013 12:30
O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, marca o terceiro gol da sua equipe diante do Levante | EFE/Alberto Martín
O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, marca o terceiro gol da sua equipe diante do Levante| Foto: EFE/Alberto Martín

O Real Madrid contou com um gol de Kaká, de pênalti, para golear o Levante por 5 a 1 neste sábado, em casa, pelo Campeonato Espanhol. A equipe madrilenha teve mais dificuldade do que mostra o resultado e só arrancou no final da partida, quando marcou três gols nos últimos sete minutos.O resultado levou o Real aos 65 pontos, na segunda colocação, ainda muito longe do Barcelona, que é líder com 75. A equipe volta a campo pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, quando decide uma das vagas nas semifinais diante do Galatasaray, na Turquia. Já o Levante, décimo colocado no Espanhol, pega o Deportivo La Coruña sábado que vem pelo campeonato nacional.

Apesar da goleada quem saiu na frente foi o Levante. Aos 31 minutos, Michel recebeu dentro da área e marcou. O gol acordou o Real, que não demorou dez minutos para virar. Aos 36, Higuaín recebeu e bateu de voleio para marcar um belo gol. Aos 39, Kaká deixou sua marca, de pênalti, e virou.

O Levante foi para cima e assustou o Real, que só se tranquilizou aos 38 minutos do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo recebeu na área, dominou e bateu para fazer o terceiro. A vitória virou goleada aos 42, quando Özil fez o quarto. O próprio meia alemão fez o quinto já nos acréscimos.

No outro jogo já encerrado deste sábado pelo Espanhol, a Real Sociedad bateu o Málaga por 4 a 2, em casa, e se manteve na zona de classificação para a Liga dos Campeões, em quarto, com 51 pontos. Bella marcou duas vezes e foi o herói da vitória.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.