• Carregando...
Em grande fase, Diego Costa teme que lesão o deixe fora até mesmo do Mundial, no próximo mês | Reuters
Em grande fase, Diego Costa teme que lesão o deixe fora até mesmo do Mundial, no próximo mês| Foto: Reuters

O rosto coberto e um suposto choro no banco de reservas mostraram a decepção do atacante Diego Costa, 25, por sair aos 13 minutos do jogo que valeu o título espanhol ao Atlético de Madrid, neste sábado (17), contra o Barcelona.

E também escancararam sua preocupação em se ausentar da final da Liga dos Campeões da Europa contra o arquirrival Real Madrid daqui a uma semana, além da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho.

Ao tentar correr num contragolpe, o jogador nascido em Sergipe parou e sinalizou ter se machucado. Pediu substituição e ficou inconsolável entre os suplentes. Só voltou a sorrir ao comemorar o resultado de 1 a 1 no final do duelo.Ele voltou a sentir uma fisgada na coxa direita, o que já o afastou dos gramados nesta temporada.

"Depois dos primeiros exames médicos, se detectou que Diego Costa sofre uma lesão muscular nos isquiotibiais na face posterior do músculo direito", publicou o site do Atlético.

O atacante, que recusou sua segunda convocação para a seleção brasileira para poder defender a espanhola, foi incluído na lista de 30 nomes da atual equipe campeã para o Mundial.

A Espanha jogará contra Holanda, Chile e Austrália no Grupo B, cujos dois classificados enfrentarão nas oitavas de final Brasil, Croácia, México ou Camarões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]