• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após a derrota por 3 a 0 para o rival Coritiba na primeira partida da final do Estadual, o técnico Paulo Autuori reforçou a confiança no planejamento do Atlético para o restante de 2017. Nas palavras do comandante atleticano, a busca do Furacão é por prestígio duradouro, e não por sucesso efêmero.

LIBERTADORES: veja confrontos e classificação

“Infelizmente, temos essa ideia, você quer comemorar como se fosse o último dia qualquer coisa. Às vezes coisas que não acrescentam absolutamente nada”, avaliou o treinador, na manhã desta terça-feira (2), véspera da partida contra o San Lorenzo, na Baixada, pela Libertadores. Autuori, entretanto, evitou fazer referência direta ao Campeonato Paranaense.

Jogador do Atlético ameaça de processo musa do Paranaense 2017

Leia a matéria completa

“Não vou falar nada do Paranaense, podem ficar tranquilos. Vou falar da Taça Rio, por exemplo, não vale nada, mas se comemora como se fosse a última coisa do mundo. Nós não podemos nos acostumar com coisas pequenas, temos que valorizar as pequenas vitórias, é completamente diferente. “

Para o duelo desta quarta-feira (3), às 21 horas, contra o San Lorenzo, o time deve contar com os retornos do zagueiro Thiago Heleno, do volante Otávio e do atacante Eduardo da Silva, poupados no Atletiba do último domingo (30).

O meia Nikão, por outro lado, lesionou o ombro no clássico e é dúvida. Já o atacante Pablo voltou a treinar com o grupo e deve ser a novidade no banco de reservas, enquanto o meia Carlos Alberto e o lateral-direito Jonathan não devem reunir condições de serem convocados para o jogo.

Com isso, o Atlético deve ter Weverton; Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Rossetto e Lucho González; Nikão (Felipe Gedoz), Douglas Coutinho (Felipe Gedoz) e Eduardo da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]