• Carregando...
 | /
| Foto: /

A torcida do Atlético está angariando doações para preparar um mosaico nas arquibancadas da Baixada para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (26), às 21h45, pela quarta rodada dao grupo 4 da Libertadores.

TABELA: veja os resultados, classificação e confrontos da Libertadores

Como o ocorre neste tipo de ação dos atleticanos, o conteúdo a ser formado permanece em segredo até o momento da partida. A ação terá lugar nos setores da Getúlio Vargas inferior e curva próxima à Buenos Aires inferior.

Os rubro-negros interessados em ajudar financeiramente podem efetuar suas doações aqui.O objetivo do grupo, denominado Comissão de Mosaicos, é somar R$ 2 mil em doações. Até o momento desta publicação, R$ 880 foram arrecadados. O Furacão buscará a reabilitação no torneio internacional diante dos cariocas.

O time comandado por Paulo Autuori foi derrotado por 2 a 1 pelo próprio Flamengo, no Maracanã, em seu compromisso mais recente na Libertadores. O Atlético aparece na terceira posição do grupo, com quatro pontos em três partidas. Os cariocas lideram, com seis pontos, seguidos pela Universidad Católica-CHI, com cinco. O San Lorenzo-ARG é o lanterna, com um.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]