• Carregando...
Suárez fez três gols na vitória do Liverpool | Reuters
Suárez fez três gols na vitória do Liverpool| Foto: Reuters

O Liverpool contou com mais uma inspirada atuação do atacante Luis Suárez para manter a perseguição ao líder Arsenal no Campeonato Inglês. Neste sábado (26), em casa, a equipe goleou o West Bromwich Albion por 4 a 1, com três gols do jogador uruguaio, em partida válida pela nona rodada.

O triunfo deste sábado levou o Liverpool aos 20 pontos, na vice-liderança do Campeonato Inglês, com apenas dois a menos do que o Arsenal. Já o West Bromwich ocupa apenas o 13º lugar com 10 pontos.

Neste sábado, Suárez abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo para o Liverpool e marcou outros dois gols para a equipe aos 17 minutos da etapa inicial e aos 10 minutos do segundo tempo. James Morrisson, de pênalti, aos 21 minutos, mas Sturridge definiu o triunfo do Liverpool por 4 a 1 ao marcar aos 32 minutos da etapa final. Ele é o artilheiro do torneio com oito gols.

Com uma virada nos minutos finais, o Manchester United derrotou o Stoke City por 3 a 2, em casa. O Stoke abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo com Peter Crouch, sofreu o empate aos 43, com o gol de Robin van Persie, mas voltou a ficar na frente aos 45, com o gol marcado por Marko Arnautovic. A virada do Manchester United se deu no final do segundo tempo, com os gols de Wayne Rooney, aos 33, e Chicharito Hernández, aos 35 minutos.

O Everton alcançou o terceiro lugar no Campeonato Inglês, com 18 pontos, ao derrotar o Aston Villa por 2 a 0, fora de casa. Romelu Lukaku e Leon Osman, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do time de Liverpool. Também neste sábado, Norwich City e Cardiff City empataram por 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]