i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
copa do brasil

Luxemburgo recua time para pegar o Fortaleza

  • Poragência estado
  • 01/05/2012 18:33

O Grêmio vai reforçar seus cuidados defensivos para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira (3), na capital do Ceará, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho quer sair do Estádio Presidente Vargas com pelo menos um empate, de preferência com gols, e para isso vai recorrer ao bloqueio no meio-campo e à tentativa de contra-atacar o adversário.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não antecipou a escalação. Ele terá de substituir o zagueiro Gilberto Silva, suspenso. Os candidatos à vaga são Vilson e Naldo. Também é provável que o volante Léo Gago volte ao time, no lugar do meia Miralles, depois de cumprir suspensão contra o Internacional, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. No ataque, Marcelo Moreno pode ganhar a condição de titular, mandando André Lima para o banco.

"Temos que manter a postura e atenção todo o tempo para saber o momento certo de atacar e cuidar para não cometer os mesmos erros do jogo anterior. A torcida pode confiar no grupo. Esperamos que a gente possa vencer", disse Marcelo Moreno.

Werley treinou em separado nesta terça-feira, mas não deve ser problema para o jogo. Assim, o time deve entrar em campo no Presidente Vargas com: Victor; Gabriel, Werley, Vilson (Naldo) e Pará; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antônio; Bertoglio e Marcelo Moreno (André Lima).

Apoio

O Grêmio treinou nesta terça-feira no Centro de Treinamento do Ceará, em Fortaleza. Ali, além do apoio de cerca de mil torcedores, o elenco recebeu também a visita de Jardel, atacante que fez história no Olímpico. O ex-jogador, que recebeu uma camisa oficial do clube, fez sua aposta para o jogo desta quarta: "Vai ser 3 a 1 pro Grêmio."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.