• Carregando...

O Grêmio vai reforçar seus cuidados defensivos para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira (3), na capital do Ceará, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time gaúcho quer sair do Estádio Presidente Vargas com pelo menos um empate, de preferência com gols, e para isso vai recorrer ao bloqueio no meio-campo e à tentativa de contra-atacar o adversário.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não antecipou a escalação. Ele terá de substituir o zagueiro Gilberto Silva, suspenso. Os candidatos à vaga são Vilson e Naldo. Também é provável que o volante Léo Gago volte ao time, no lugar do meia Miralles, depois de cumprir suspensão contra o Internacional, no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. No ataque, Marcelo Moreno pode ganhar a condição de titular, mandando André Lima para o banco.

"Temos que manter a postura e atenção todo o tempo para saber o momento certo de atacar e cuidar para não cometer os mesmos erros do jogo anterior. A torcida pode confiar no grupo. Esperamos que a gente possa vencer", disse Marcelo Moreno.

Werley treinou em separado nesta terça-feira, mas não deve ser problema para o jogo. Assim, o time deve entrar em campo no Presidente Vargas com: Victor; Gabriel, Werley, Vilson (Naldo) e Pará; Fernando, Léo Gago, Souza e Marco Antônio; Bertoglio e Marcelo Moreno (André Lima).

Apoio

O Grêmio treinou nesta terça-feira no Centro de Treinamento do Ceará, em Fortaleza. Ali, além do apoio de cerca de mil torcedores, o elenco recebeu também a visita de Jardel, atacante que fez história no Olímpico. O ex-jogador, que recebeu uma camisa oficial do clube, fez sua aposta para o jogo desta quarta: "Vai ser 3 a 1 pro Grêmio."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]