• Carregando...
Maicon (número 13) durante a apresentação do elenco da Roma nesta quinta-feira no Estádio Olímpico | Luciano Rossi / AS Roma / EFE
Maicon (número 13) durante a apresentação do elenco da Roma nesta quinta-feira no Estádio Olímpico| Foto: Luciano Rossi / AS Roma / EFE

Contratado no fim de julho pela Roma, o lateral-direito Maicon foi apresentado somente nesta quinta-feira (22) pelo clube da capital italiana, durante evento de lançamento do elenco da temporada 2013-2014 no Estádio Olímpico.

Na nova equipe, espera ter mais chances do que no Manchester City, onde sofreu com lesões e a concorrência no elenco e pouco atuou. O jogador não escondeu a empolgação com a nova oportunidade na carreira e, principalmente, a convocação para a seleção brasileira para os amistosos com Austrália e Portugal.

Maicon comentou sobre sua relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, com quem vinha conversando durante a passagem pelo City. "Nós não fizemos nenhuma promessa, mas ele disse que ia ficar de olho em mim. O ano passado não correu bem, mas graças a Deus agora estou de volta para disputar amistosos pela seleção", declarou.

O jogador de 32 anos explicou porque escolheu a Roma e prometeu voltar a ter boas exibições. "Segui o meu coração. Eles mostraram que me queriam mais do que qualquer clube. Vou fazer de tudo para recompensar esta grande confiança em mim."

O lateral minimizou a passagem ruim pelo City. "Não tenho de provar nada para ninguém. Preciso deixar meu futebol falar por mim, tirando isso nada importa", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]