• Carregando...
O argentino Carlitos Tevez marcou três na goleada do Manchester City fora de casa sobre o Norwich neste sábado | Andrew Winning/Reuters
O argentino Carlitos Tevez marcou três na goleada do Manchester City fora de casa sobre o Norwich neste sábado| Foto: Andrew Winning/Reuters

Na luta pelo título do Campeonato Inglês, o Manchester City mostrou força neste sábado (14). Com atuação brilhante dos argentinos Sergio Agüero e Carlitos Tevez, o time goleou o Norwich por 6 a 1, fora de casa, em partida válida pela 34.ª rodada da competição e colocou pressão no líder Manchester United.

Com a vitória, o City chegou aos 77 pontos, dois a menos que o United. O rival só vai entrar em campo no domingo, quando receberá o Aston Villa, em Old Trafford. Derrotado, o Norwich permanece com 43 pontos, em 10.º lugar.

O City abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Tevez e Agüero. Na etapa final, o Norwich ainda marcou com Andrew Surman, mas não conseguiu conter a força do adversário. O vice-líder marcou duas vezes com Tevez e também com Agüero e Adam Johnson para definir a goleada por 6 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]