i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Marquinhos Santos admite usar time misto no clássico com o Paraná

Técnico pretende usar a partida de domingo para testar e dar ritmo a jogadores que tiveram poucas oportunidades na temporada

  • PorFelipe Raicoski
  • 23/03/2015 10:41
O técnico Marquinhos Santos já tem três desfalques certos para o Paratiba, mas admite usar o clássico para testar outros atletas. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
O técnico Marquinhos Santos já tem três desfalques certos para o Paratiba, mas admite usar o clássico para testar outros atletas.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O primeiro lugar na fase classificatória do Paranaense ainda não está assegurado – culpa da vitória do J. Malucelli sobre o Londrina, no fim de semana –, mas, mesmo assim, o Coritiba planeja usar um time misto na última partida antes do mata-mata do Estadual. O duelo que servirá como uma espécie de teste de luxo para o elenco alviverde será contra o Paraná, na Vila Capanema, no próximo domingo.

“Para o clássico temos os suspensos [Wellington Paulista, Negueba e Norberto] e, em função disso, já temos três mudanças. Acredito que poderemos experimentar mais, para dar ritmo de jogo a alguns, observar outras situações”, explicou o técnico Marquinhos Santos, admitindo dar um descanso aos titulares e quebrar a sequência de partidas usando a mesma base na escalação.

Desde o inicio da competição, o comandante coxa-branca vem mantendo essa espinha dorsal da equipe para acelerar o entrosamento dos jogadores. E aprova o desenvolvimento do time. “É importante ver a evolução, desde o começo do ano. Estamos tendo tranquilidade para desenvolver a equipe, que vem correspondendo e vem buscando o que foi almejado para o ano”, declarou.

A comissão técnica do Coritiba agora planeja os próximos passos na preparação para a fase decisiva. “Entendo que temos 14 dias para iniciar outra competição, arrumar o que precisa, ajustar o que se faz necessário. Ainda falta muita coisa, mas estamos ganhando corpo para, no momento certo, a equipe estar dentro do que queremos”, concluiu.

Confira a classificação do Paranaense

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.