• Carregando...
Ex-jogador  Romário ficou surpreendido com  máteria publicada pela revista “Veja”. | Waldemir Barreto
/Agência Senado
Ex-jogador Romário ficou surpreendido com máteria publicada pela revista “Veja”.| Foto: Waldemir Barreto /Agência Senado

O ex-jogador de futebol e senador Romário (PSB-RJ) ironizou matéria publicada pela revista “Veja” neste sábado (25) que o acusa de ser o titular de uma conta na Suíça com saldo de 2,1 milhões de francos suíços (cerca de R$ 7,5 milhões).

“Fui informado por um repórter da ‘Veja’ que eu tinha uma conta na Suíça com o saldo de alguns milhões. (...) Obviamente, fiquei muito feliz com a notícia. Assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro e notificar à Receita Federal”, publicou o ex-jogador em sua conta no Facebook.

“Espero que seja verdade, como trabalhei em muitos clubes fora do Brasil, é possível que tenha sobrado algum rendimento que chegou a esta quantia. Estou me sentindo um ganhador da Mega Sena, só que do meu próprio honesto e suado dinheiro”, completou.

Segundo a revista, o jogador não declarou à Receita Federal ter conta no exterior com saldo superior à US$ 100 mil, como manda a lei. A conta também não aparece em sua declaração oficial de bens apresentada à Justiça Eleitoral em 2014.

O ex-jogador admitiu à publicação ter aberto contas na Holanda e na Espanha na época em que atuou no futebol desses países e afirmou não se lembrar se havia fechado essas contas. No entanto, disse que nunca fez movimentações nelas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]