• Carregando...
Messi está fazendo tratamento da lesão na coxa em Buenos Aires | Reuters
Messi está fazendo tratamento da lesão na coxa em Buenos Aires| Foto: Reuters

O atacante argentino Lionel Messi negou pedido de aumento salarial e disparou contra o vice-presidente da área econômica do Barcelona, Javier Faus.

O cartola questionou recentemente o contrato do jogador com o clube espanhol e afirmou que não vê razão para melhorar o contrato do atleta a cada seis meses. "O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol e quer administrar o Barça como se fosse uma empresa, e não é", disse Messi em entrevista para a rádio RAC 1.

"O Barça é a melhor equipe do mundo e merece ser representado pelos melhores dirigentes também. Se bem me lembro, nem eu e nem ninguém do meu estafe pedimos um aumento ou uma renovação. E ele [Faus] sabe muito bem disso", afirmou.

Messi também se defendeu das denúncias de uma possível lavagem de dinheiro em partidas beneficentes organizadas por sua fundação, que envolve o seu pai.

"Lamento profundamente o que estão dizendo, não só a mim, mas também a pessoas que amo como o meu pai, ou jogadores que são amigos. O que fazemos nessas partidas é 100% beneficente. Eu me dedico a jogar futebol e ele [seu pai] se dedica aos meus interesses fora de campo e a selecionar os melhores profissionais", disse o jogador.

Messi se recupera de uma lesão na Argentina. Ele deve voltar a jogar no início de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]