• Carregando...
Neymar treinou em Porto Alegre e deve jogar amistoso contra Honduras. | Silvio Avila/EFE
Neymar treinou em Porto Alegre e deve jogar amistoso contra Honduras.| Foto: Silvio Avila/EFE

Neymar jogará em Porto Alegre, mas o técnico Dunga não deixou claro se desde o início ou como opção.

O certo é que contra Honduras, amistoso desta quarta (10), no estádio Beira-Rio, o camisa 10 da seleção não participará os 90 minutos, para se poupar da viagem da Europa ao Brasil depois de ser campeão europeu com o Barcelona no sábado (6). Ele se juntou ao grupo somente na segunda (8) à noite.

“Todos que puderem vão jogar, queremos testar o time para o início da Copa América e todos os atletas para a competição, que pode ter lesão e cartões, e por isso precisamos de todos”, disse Dunga.

Neymar participou do treino nesta terça (9), o seu primeiro com a seleção nesta preparação para a Copa América. Quando os jornalistas puderam ver o trabalho, somente os 15 minutos finais, Neymar estava no recreativo, e depois trabalhou finalização.

Danilo, com dor no tornozelo direito depois de receber uma pancada no tornozelo direito contra o México, domingo em São Paulo, deve ficar fora. Fabinho é o lateral direito que jogará caso o titular não jogue.

“Fabinho é um jogador jovem, já jogou Champions League [Liga dos Campeões], entrou bem contra o México, quebrou o gelo de jogar pela seleção”, disse Dunga.

Robinho, recuperado de dor no joelho direito, treinou normalmente nesta terça (9), no Beira-Rio, e vai ficar como opção no banco de reservas desta vez -ele não atuou contra o México, vitória por 2 a 0 em São Paulo, no sábado (7).

Antes do fim do treino, a CBF autorizou a entrada de torcedores no Beira-Rio e cerca de 200 pessoas puderam ver o final do trabalho. Muitas meninas gritando por Neymar estavam presentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]