• Carregando...

O zagueiro Lúcio, 35, ex-São Paulo, pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, será jogador do Palmeiras em 2014.

O jogador acertou sua rescisão contratual com o São Paulo na tarde desta quinta-feira (2) e logo definiu sua situação com o clube alviverde, com quem negociava desde o novembro de 2013.

O contrato de Lúcio com o Palmeiras terá duração de um ano e terá um salário fixo, complementado com metas de produtividade estipuladas pela diretoria.

O Palmeiras também definiu a contratação do lateral esquerdo William Matheus, 23, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O contrato do jogador também terá cláusulas de produtividade, mas será mais longo, encerrando-se em 2016.

Lúcio chegou ao São Paulo em 2013, mas acabou afastado por indisciplina em julho, passando a treinar longe dos companheiros. Em outubro, o zagueiro parou de frequentar o CT (centro de treinamento) do São Paulo e treinava por conta própria com um personal trainer.

Mais nomes

Além da dupla, o Palmeiras está perto de definir a contratação do atacante Diogo, 26, que disputou o último Brasileiro pela Portuguesa. O atacante não tem mais contrato com o clube do Canindé e vai chegar ao Palmeiras sem custos.

Diogo, que estava de férias em Pernambuco, está desde ontem em São Paulo e tinha exames agendados nesta quinta-feira.

A chegada de Diogo supriria a possível saída de Leandro, 20, artilheiro do time em 2013, que ainda não acertou sua permanência no Palmeiras.

O jogador, que estava emprestado ao Palmeiras pelo Grêmio, recebia cerca de R$ 30 mil e quer um aumento substancial para permanecer no clube alviverde.

O Santos está interessado na contratação do atacante, cujos direitos federativos pertencem ao Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]