• Carregando...
Enderson Moreira deixou o Santos com problemas de relacionamento com o elenco e substitui Claudinei Oliveira no Atlético. | Divulgação/Santos FC
Enderson Moreira deixou o Santos com problemas de relacionamento com o elenco e substitui Claudinei Oliveira no Atlético.| Foto: Divulgação/Santos FC

A contratação do técnico Enderson Moreira pelo Atlético, na última segunda-feira (16), para substituir o demitido Claudinei Oliveira, dividiu os torcedores que votaram na enquete do blog Arquibancada Virtual. A maioria, no entanto, admite que o novo comandante rubro-negro é como “um tiro no escuro”.

Diante da pergunta “o que você achou da contratação de Enderson Moreira?”, 39% dos 452 votos (177) afirmaram que é difícil prever, pois “fez um bom trabalho no Goiás em 2012 e foi apenas mediano no Grêmio (2013/2014). Mesmo invicto no Paulista, foi demitido do Santos. Parece um tiro no escuro”.

A segunda opção mais votada, por 31% dos leitores (141), foi de pessoas que gostaram da contratação, já que “é um técnico com pulso, capaz de mexer com o elenco. Se tiver tempo, vai dar certo no Furacão”.

A opção “não gostei” foi escolhida por 30% dos votos (135). A justificativa foi que “acabou de sair do Santos por desentendimento com a diretoria e com o relacionamento desgastado com o elenco, especialmente com os jogadores mais jovens. Não é a melhor opção”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]