• Carregando...

Luana e Viviana não querem ser as novas Larissas. Paraguaias, as torcedoras do Olimpia chamaram a atenção na arquibancada do Estádio Defensores del Chaco, no primeiro jogo da final da Libertadores, com uma estratégia semelhante à da compatriota que ficou famosa na Copa do Mundo em 2010.

Larissa Riqueme conseguiu fama exibindo os seios com um celular entre eles. Luana Chamorro e Viviana Figueredo, com Acela Gomez entre elas, não precisaram do telefone no estádio. As roupas justas, justíssimas, quando havia alguma roupa, fizeram o trabalho para as lentes dos fotógrafos.

Modelos, elas trabalham com o mesmo agente que, no auge de Larissa, cuidou da divulgação da musa paraguaia após a Copa-2010.

"Tenho atributos suficientes para me destacar sozinha. Não necessito ser a nova Larissa", diz Luana. "Me considero única. Tenho tudo para me projetar no Brasil ou qualquer parte sem necessidade de me comparar a ninguém. Larissa teve seu momento, e este é meu", afirma, também, Viviana.

Após o Mundial de 2010, Larissa ficou famosa, posou nua no próprio país, participou de "Dança dos Famosos" na Argentina, virou atriz de programa de comédia no Paraguai, desfilou no Carnaval brasileiro e, mais vezes, posou nua em outros países. E torce para o Cerro Porteño.

"Sou a madrinha do Olimpia. A torcida me deu esse título. O Cerro Porteño diz que é nosso arquirrival, mas o Olimpia não tem rivais no Paraguai. Por isso não me comparo com Larissa Riquelme, eu sou torcedora da grade, e ela nunca vai aos jogos apoiar seu time. Não sou rival de Larissa", diz Luana, famosa na arquibancada por sempre mostrar um pouco mais do que apenas o decote exibiria.Mineirão

Mesmo não querendo se comparar a Larissa, mais uma vez as modelos paraguaias repetem uma fórmula das musas de estádio: fazer a promessa de ficar nua caso o time pelo qual torce seja campeão.

Com Luana e Viviana não é diferente. Elas disseram que irão ao Mineirão ver o segundo jogo da final da Libertadores contra o Atlético-MG confiantes de que voltarão ao Paraguai com a quarta taça do clube na competição em mãos e, para festejar, desfilarão apenas com os corpos pintados em Assunção. No primeiro jogo, o Olimpia venceu os mineiros por 2 a 0.

No estádio em Belo Horizonte, elas planejam repetir a ousadia nas vestimentas."Vou usar algo muito sexy, que deixará todos de boca aberta, e vou mostrar.... surpresa", diz Luana. "Dependendo da emoção, permitirei que vejam algo", completa Viviana.

No Mineirão, elas estarão acompanhadas do dono da agência para qual trabalham. Ele vai pagar a viagem ao Brasil.Para tentar mostrar que também entendem de futebol, em campo destacam o goleiro uruguaio Martin Silva e o atacante argentino El Tanque Ferreyra.

E do Atlético-MG? "Ronaldinho é puro marketing e mostrou que não serve como jogador diante do Olimpia", diz Luana, fazendo o que sabe fazer bem: provocar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]