• Carregando...
Claudinei Oliveira, técnico do  Paraná: “hoje estou derrubado, muito chateado, aborrecido, mas temos que ter cabeça fria”, avisa. | Albari Rosa/gazeta do povo
Claudinei Oliveira, técnico do Paraná: “hoje estou derrubado, muito chateado, aborrecido, mas temos que ter cabeça fria”, avisa.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

Visivelmente abatido após a goleada por 5 a 1 frente ao Náutico, o técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, revelou que nunca tinha sofrido uma derrota com tamanha diferença de gols em sua carreira e afirma que o jogo contra o Náutico foi “uma tarde para esquecer”. “De certa forma, é para esquecer, mas, ao mesmo tempo, você não pode esquecer. Tem que cobrar de todos para que não se repita”, sentenciou.

O treinador, no entanto, se refere a jogos oficiais. Quando comandava o Santos, em 2013, Claudinei sofreu uma goleada de 8 a 0 do Barcelona, em jogo amistoso que valeu a disputa do Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, estádio do time espanhol. que recebeu 81 mil pessoas na ocasião.

Veja a classificação da Série B

Segundo Claudinei, que passou boa parte da segunda etapa cobrando os jogadores, a atuação de toda a equipe foi insatisfatória. Porém, a hora não é de tomar atitudes no calor da partida. “Como comandante, a gente tem que ter calma. Hoje estou derrubado, muito chateado, aborrecido, mas temos que ter cabeça fria”, pregou.

Irreconhecível, Paraná é goleado pelo Náutico fora de casa

Leia a matéria completa

O treinador espera não voltar a passar por uma situação similar no comando paranista e foca o discurso na sequência de partidas em casa que o Paraná faz, já que enfrenta Goiás e Luverdense nas próximas duas rodadas na Vila Capanema. “Lamento muito, espero que nunca mais volte a se repetir. Você se sente impotente pela forma que foi, mas não adianta ficar lamentando. Temos dois jogos em casa e temos que, obrigatoriamente, fazer os seis pontos”, concluiu.

Curta a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Claudinei acredita que a equipe precisará se provar para conseguir os resultados em seus domínios, já que a cobrança da torcida será grande após o revés sofrido em Pernambuco. “Sempre é ruim jogar pressionado. O time vai ter que mostrar ainda mais força para contornar a desconfiança que esse jogo gerou e conquistar os resultados”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]