• Carregando...
Vitória sobre o Sampaio Corrêa aliviou pressão sobre Marcelo Martelotte | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Vitória sobre o Sampaio Corrêa aliviou pressão sobre Marcelo Martelotte| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Sete jogos seguidos sem vitória, três partidas sem marcar um gol sequer e uma aproximação perigosa da zona de rebaixamento da Série B. A pressão sobre o técnico do Paraná , Marcelo Martelotte, era grande e esteve a ponto de se tornar insustentável na partida contra o lanterna Sampaio Corrêa, na última terça-feira (30). A vitória com um gol nos acréscimos, porém, aliviou a situação. O comandante espera que a equipe retome a confiança na Segundona depois de encerrar o jejum de triunfos. E ainda afirma: a vitória no sufoco foi melhor para o clube do que um resultado positivo ‘folgado’.

“Uma vitória como essa é mais importante que uma vitória construída ainda no primeiro tempo, de forma tranquila. Essa vitória vai ajudar a reforçar diversos valores que venho tentando passar para meus atletas nas últimas semanas”, afirmou o treinador paranista.

Após salvar Paraná, Lúcio Flávio chora e fala em redenção dele e do clube

Leia a matéria completa

Martelotte tem até o momento 13 jogos no comando do Paraná com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 41%.

Para os próximos jogos, o técnico admitiu que algumas características apresentadas na partida contra o Sampaio devem ser mantidas. “Quando a confiança está baixa fica mais difícil jogar com passes curtos, usando tabelas. Sei que não é a maneira que queremos, mas a bola lançada vira uma opção mais segura”, explicou.

TABELA: veja como está a classificação da Série B

O Paraná ganhou três posições na tabela e agora ocupa o 13º lugar, com 29 pontos. O time volta a campo no próximo sábado (3), contra o Oeste, em Osasco. O lateral Diego Tavares, o zagueiro João Paulo e o atacante Lúcio Flávio, autor do gol salvador contra os maranhenses, deixaram boa impressão e podem integrar o time titular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]