• Carregando...
Treinador paranista Cristian de Souza elogiou novos jogadores em estreia paranista contra o ABC | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Treinador paranista Cristian de Souza elogiou novos jogadores em estreia paranista contra o ABC| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Cristian de Souza, acredita que o empate sem gols contra o ABC, em Natal, na estreia do Tricolor na Série B, foi um bom jogo dos estreantes da noite. Além do treinador, o lateral direito Cristovam e os atacantes Daniel Morais e Minho também fizeram sua primeira partida com a camisa paranista.

“Todos estiveram bem. Cristovam sempre venceu os confrontos do lado direito e ficou um pouco mais na defesa porque o jogo pediu. Já o Daniel brigou bastante na frente e o Minho foi uma surpresa porque é um jogador que eu não conhecia, mas que entrou bem e agora terá uma sequência de jogos”, avaliou.

Segundo Cristian, a solidez defensiva foi a marca do time, mas a falta de ritmo de jogo influenciou na atuação da equipe -- a última partida foi há 24 dias, no empate sem gols contra o Vitória, em casa, pela quarta fase da Copa do Brasil.

“Fazia quase 30 dias que esses jogadores não jogavam e isso pesou um pouco, mas agora teremos bastante jogos e esse ritmo vai voltar. Tivemos essa solidez defensiva e mantemos a característica da equipe”, afirmou o treinador.

Já o lateral direito Cristovam também aprovou o ponto conquistado no Rio Grande do Norte. “Não foi um jogo bonito, mas roubar ponto fora de casa é importante no campeonato. Não esperava entrar como titular e pensei que ia ficar no banco, mas achei uma boa estreia para começar bem”, admitiu o jogador, preocupado com uma boa impressão.

O Paraná se prepara agora para enfrentar agora o Goiás, na partida adiantada da quarta rodada da Segundona. O jogo está marcado para às 21h30 da próxima terça-feira (16), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]