• Carregando...
Diante do Icasa, Ricardinho poderá repetir a escalação do Paraná | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Diante do Icasa, Ricardinho poderá repetir a escalação do Paraná| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O técnico Ricardinho tem a chance de realizar feito inédito na partida decisiva de terça-feira, contra o Icasa, às 19h30, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após 14 rodadas no comando do Paraná, o técnico indica que, finalmente, poderá repetir a escalação do time em duas partidas consecutivas na Série B.

Até o momento, desde sua estreia, na vitória sobre o Santa Cruz, ainda pela 22.ª rodada, o treinador já testou 28 atletas no time titular. Agora, a três rodadas do fim do certame, o pentacampeão parece ter encontrado sua equipe ideal.

Para escalar o time que enfrenta os cearenses, Ricardinho ainda não poderá contar com o retorno do zagueiro Alisson. O atleta sentiu lesão no músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra o ABC, pela 32.ª rodada. Desfalque nas últimas três partidas, Alisson chegou a ser liberado pelo departamento médico. No entanto, voltou a sentir a lesão e dificilmente terá condições de jogo.

Por outro lado, o volante Lucas Otávio se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente durante a última semana. A tendência, porém, é de que ele fique no banco. Nas demais posições, Ricardinho deve repetir a escalação que venceu o Atlético-GO, na última terça-feira, com Auremir na lateral direita, Alef na zaga e Thiaguinho no meio de campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]