• Carregando...
Técnico Marcelo Martelotte. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Marcelo Martelotte.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Desde sua apresentação no Paraná Clube, no dia 16 de junho, o técnico Marcelo Martelotte passou por uma maratona de jogos. Em 19 dias, foram realizadas seis partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, o que dá uma média de aproximadamente um jogo a cada três dias, inclusive com uma viagem para Maceió (no duelo contra o CRB) nessa sequência.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Apelo da diretoria do Paraná por melhor público na Vila tem efeito ‘limitado’

Leia a matéria completa

Mas as próximas duas semanas prometem ser mais tranquilas para o comandante, pois o Paraná terá apenas dois compromissos nesse período, contra Paysandu na Vila Capanema no dia 12 e Criciúma no Heriberto Hülse no dia 19.

SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter

Em sua entrevista coletiva após o empate contra o Avaí, Martelotte afirmou a importância dessa sequência de dias livres para a equipe. “Amanhã (hoje, quarta-feira), será o primeiro dia em que eu conseguirei dar folga geral para o meu time. Nesse período vou poder dosar o descanso e o trabalho com os atletas, além de recuperar fisicamente alguns jogadores do elenco”, disse o técnico que não pode contar por lesões com o zagueiro João Paulo e os volantes Jean, Anderson Uchôa e Fernandes em alguns dos últimos jogos do time.

Mesmo com os desfalques e a sequência de jogos consecutivos, o início de trabalho de Martelotte tem sido positivo. Em seis jogos no comando do Paraná, ele venceu três vezes, empatou duas e perdeu apenas em sua estreia, contra a equipe da Luverdense, com um aproveitamento de 61,11% dos pontos disputados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]