• Carregando...
Basso, Murilo e Diego Tavares: busca pelo G4. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Basso, Murilo e Diego Tavares: busca pelo G4.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Depois de longos dois anos e oito meses, o Paraná pode enfim entrar “de verdade” no G-4 da Série B. A última vez que o Tricolor esteve no grupo dos quatro primeiros colocados da Segundona foi em novembro de 2013, na 31ª rodada – em 2014 o time paranista conseguiu ficar na zona de acesso simbolicamente apenas na 1ªrodada.

Alex Brasil e Kazim no Coritiba, Atlético no G4 e embalo do Paraná. Colunistas opinam

Leia a matéria completa

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

O Paraná enfrenta o Bragantino, sábado (2), às 16h, no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada. Em nono na tabela, os paranistas estão a dois pontos do CRB, o quarto colocado, precisam vencer e torcer por tropeços de Náutico, Criciúma, Bahia e Luverdense.

TABELA: Confira a classificação atualizada da Série B

“A vitória muda e nos dá mais confiança. Esse é o objetivo para amanhã. Nós trabalhamos pelo acesso, mas temos que jogar jogo a jogo e dar um passe de cada vez”, afirmou Murilo, autor do segundo gol na vitória de virada sobre o Vasco, em entrevista à rádio Banda B.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações de Paraná e Bragantino

Caso não entre na zona de acesso, o Tricolor terá nova chance na próxima rodada. A equipe recebe o Avaí, terça-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema. A última vez que o Paraná frequentou o grupo dos quatro melhores foi com o técnico Dado Cavalcanti. Depois, Ricardinho, Nedo Xavier, Fernando Diniz e Claudinei Oliveira deixaram o Paraná sem conseguir levar o clube ao G-4..

O confronto contra os paulistas marca também o embate das equipes que há mais tempo estão na Série B. Já são nove temporadas para Paraná e Bragantino na divisão do torneio nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]