• Carregando...
Lúcio Flávio acredita que tenha o mesmo estilo do ex-Coritiba Deivid. | Gazeta do Povo/
Lúcio Flávio acredita que tenha o mesmo estilo do ex-Coritiba Deivid.| Foto: Gazeta do Povo/

Artilheiro do Paraná no Campeonato Paranaranse, com três gols, o atacante Lúcio Flávio já foi comparado pelo técnico Claudinei Oliveira com o ex-atacante do Coritiba Deivid, hoje treinador do Cruzeiro. Uma comparação que o próprio atacante paranista acredita ser correta.

Mesmo com contrato curto, Lúcio Flávio mira acesso na Série B com Paraná

Leia a matéria completa

“O Deivid era um centroavante rápido, inteligente, saia da área também para preparar as jogadas e finalizava bem. Eu acredito que essas características sejam bem parecidas”, afirma Lúcio Flávio.

Questionado se também perde gols incríveis, como o que Deivid perdeu quando defendia o Flamengo, em 2012, Lúcio Flávio admitiu que isso já ocorreu com ele. Porém, para o artilheiro paranista o importante é o saldo ser positivo.

“Perder o gol a gente perde, não adianta. Eu já perdi gol em cima da linha também, acredito que vou perder novamente para frente, isso é normal. Espero que não sejam muitos aqui“, afirma. “Para quem está ali na frente, o atacante, acaba perdendo um ou dois gols. Mas o importante é fazer a maioria deles”, ensina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]