• Carregando...
JJ Morales tem o rendimento mais baixo entre os atacantes paranista na Série B | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
JJ Morales tem o rendimento mais baixo entre os atacantes paranista na Série B| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Há 344 minutos sem marcar na Segunda Divisão, o Paraná pode creditar muito da sua ineficiência ofensiva aos atacantes. Até agora, nenhum deles balançou a rede nos quatro jogos disputados na Série B do Brasileiro. Nem mesmo chutar no gol os atletas da posição tem conseguido neste início de campeonato.

Os dois gols marcados pelo Paraná até agora foram feitos pelos meias Rubinho e Ronaldo Mendes. JJ Morales, o escolhido no início da competição para ser o camisa 9 com a lesão de Reinaldo, não teve um bom aproveitamento. Segundo o site Footstats, o argentino finalizou apenas três vezes na soma de todos os quatro jogos, sendo só um chute certo.

Paulo Sérgio, escolhido como titular no último jogo contra o Paysandu, tem nas suas estatísticas também só duas finalizações, sendo que todas foram pela linha de fundo. Completam a lista dos atacantes que pelo menos já chutaram no gol os jogadores Carlinhos e Léo, com uma finalização certa para cada um. Segundo o gerente de futebol Alex Brasil, o clube ainda segue atrás da contratação de mais um jogador para a posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]