• Carregando...
JJ Morales terá a missão de comandar o ataque paranista em Joinville | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
JJ Morales terá a missão de comandar o ataque paranista em Joinville| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

O apoio da torcida em Join­­ville terá papel fundamental para os paranistas. Desde que, segundo o técnico Dado Cavalcanti, o time se esforce dentro de campo para manter a esperança da galera em alta.

"Somos nós, comissão técnica e jogadores, os responsáveis por alimentar o sonho do torcedor, nós trouxemos o Paraná até o momento que está hoje", declarou o treinador.

"Nós sabemos que é o jogo da vida do Joinville, a última cartada deles, eles precisam muito dessa vitória e temos que igualar este jogo na disposição, na vontade, na forma séria de encarar esta partida, para que nos detalhes possamos sair com a vitória", complementou Cavalcanti, que aposta de novo na raça e no faro de gol do centroavante argentino JJ Morales, que teve uma atuação discreta contra o Atlético-GO.

Nos dois compromissos anteriores em Santa Ca­­tarina, empate com Avaí (2 a 2) e der­­rota para o Figuei­­rense (1 a 0), o espaço dos visitantes também foi tomado pelos paranistas. Suporte reconhecido pelo treinador. "O torcedor comprou a briga, tem comparecido ao estádio, indo aos jogos fora", comentou.

Entre os jogadores a mobilização também é vista como um fator importante na motivação do time. Segundo o lateral-direito Roniery, cada "eu acredito" entoado nas arquibancadas mexe com os atletas.

"A torcida é quem empurra, motiva, nos dá este gás a mais para que possamos brigar nessa reta final", diz. "A gente valoriza esses torcedores que vão a campo, que realmente incentivam e que estão acreditando, assim como nós jogadores que estamos ali dentro, dando o nosso máximo, acreditando até o fim para que possamos chegar ao tão desejado acesso".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]