• Carregando...
Zagueiro Brinner estará em campo pelo Paraná na estreia do Paranaense no domingo (19) | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo
Zagueiro Brinner estará em campo pelo Paraná na estreia do Paranaense no domingo (19)| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

O zagueiro Brinner não defenderá o Paraná contra o Cianorte, no domingo, às 19h30, na Vila Capanema, na estreia do time paranista no Paranaense 2014.

A documentação do defensor não será regularizada a tempo, já que a rescisão do atleta com o Botafogo deve ser divulgada somente nesta sexta-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o contrato com o Tricolor seria disponibilizado somente na segunda.

Brinner atuou em 32 dos 38 jogos do Paraná na Série B do ano passado, sendo 30 como titular. Sem ele na zaga no próximo domingo, a tendência é que o zagueiro Junior Lopes seja o companheiro de Alex Alves na equipe principal. Lesionados, o lateral-direito Roniery e o volante Edson Sitta também desfalcam a equipe.

Para definir o time, o técnico Milton Mendes ainda espera a regularização da documentação do lateral-esquerdo Breno e do atacante Keno, o que deve acontecer na tarde desta sexta. Caso isso ocorra, o Tricolor entrará em campo com Marcos; Toty, Junior Lopes, Alex Alves e Breno; Cambará, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Julio Cesar, Carlinhos e Keno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]