• Carregando...
Thiago Humberto lutou para melhorar a forma física no Paraná | Felipe Rosa / Tribuna
Thiago Humberto lutou para melhorar a forma física no Paraná| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

O lateral-direito Chiquinho e o meia Thiago Humberto não fazem mais parte do elenco do Paraná. De acordo com a assessoria do clube, os atletas tiveram seus contratos rescindidos em comum acordo com a diretoria.

Os dois jogadores não foram relacionados para as partidas contra Icasa, na última terça (18) e Bragantino, sexta-feira (21). Desta forma, eles permaneceram em Curitiba, treinando com o restante dos atletas não incluídos na relação do técnico Ricardinho.

Como o comandante paranista terá seis desfalques para enfrentar o Massa Bruta, Chiquinho fazia parte dos atletas escolhidos por Ricardinho para se juntar à delegação. No entanto, o lateral alegou uma lesão muscular para não viajar.

Além dele, o zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio e o atacante Júlio César, que também haviam sido chamados pelo técnico para completar o time, também alegaram lesões para não viajar. Em princípio, todos estavam liberados pelo departamento médico.

Já o meia Thiago Humberto, contratado para a disputa da Série B, nunca emplacou no time. Sempre em luta para manter a forma física, o atleta chegou a ter oportunidades com o ex-técnico Claudinei Oliveira, no início da disputa, assim como com Ricardinho, após a parada da Copa, porém, sem nunca se firmar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]