• Carregando...
Chiquinho tem contrato para o ano que vem, mas é improvável que continue do Paraná. | Brunno Covello/ Gazeta do Povo
Chiquinho tem contrato para o ano que vem, mas é improvável que continue do Paraná.| Foto: Brunno Covello/ Gazeta do Povo

Chiquinho segue sendo jogador do Paraná. O clube admitiu, na tarde desta quinta-feira (20), que errou ao informar que o lateral-direito teve seu contrato rescindido na noite anterior, junto com o meia Thiago Humberto. Chiquinho apenas foi liberado para uma cirurgia dentária para extrair o siso.

"Essa notícia me pegou de surpresa, mais ainda o fato de o clube ter confirmado a informação", disse Chiquinho, via assessoria de imprensa pessoal. "O que aconteceu foi um pedido de adiantamento das minhas férias. Eu havia me machucado antes do jogo contra o Icasa e então solicitei ao Celso Bittencourt que me liberasse para tratar em casa, em Belo Horizonte, onde aproveitaria para operar o siso. Em momento algum tocamos no assunto rescisão."

Apesar de negar a rescisão antecipada, a informação oficial repassada pelo Paraná é de que a permanência de Chiquinho para a temporada 2015 ainda depende da aprovação da comissão técnica e do departamento de futebol, responsáveis por definir o elenco para o ano que vem. Assim, mesmo tendo contrato em vigor para o ano que vem, sua permanência ainda é incerta.

O lateral direito, de 28 anos, chegou ao Tricolor para a disputa da Série B. A contratação não ter sido avalizada pelo então gerente de futebol do clube, Roque Júnior, atrasou sua estreia. Ao todo, Chiquinho disputou 21 partidas com a camisa paranista, somando uma assistência e não tendo marcado nenhum gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]