• Carregando...
Claudinei Oliveira orienta Válber: treinador disse que sem apoio da torcida Paraná teria mais dificuldade com o Jotinha. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira orienta Válber: treinador disse que sem apoio da torcida Paraná teria mais dificuldade com o Jotinha.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Na estreia com goleada por 4 a 1 sobre o J. Malucelli, neste domingo (31), o técnico Claudinei Oliveira exaltou a participação da torcida do Paraná. Segundo o treinador, os paranistas presentes no Durival Britto foram fundamentais para o resultado.

Paraná goleia J.Malucelli na estreia do Estadual

Leia a matéria completa

“Nós temos que enfatizar a atmosfera criada na Vila Capanema. Foi favorável desde a primeira disputa de bola. A torcida incentivou e em nenhum momento vaiou o time, mesmo quando não tivemos a posse de bola. Foram fundamentais”, destacou Oliveira.

Em domingo de calor em Curitiba, 4.422 torcedores foram ao estádio para acompanhar a largada do Tricolor no Paranaense. O público pagante foi de 4.198 pagantes, número que representou uma renda de R$ 85.225.

O triunfo sobre o Jotinha marcou o retorno de Claudinei Oliveira ao clube. Em 2014, o santista abandonou o Tricolor para treinar o rival Atlético. Depois, em 2015, dirigiu o Vitória. A volta foi acertada ainda no ano passado.

“Da primeira vez que dirigi o Paraná já foi assim. Geralmente o torcedor age em cima do resultado, mas aqui tivemos jogos que empatamos, perdemos, e o torcedor entendeu”, reforçou o treinador, sobre o comportamento positivo das arquibancadas.

Com o sucesso, o Tricolor alcançou três pontos e ocupa a 2ª colocação. A liderança é do Coritiba, que bateu o Cascavel por 4 a 0. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Operário, quinta-feira (4), às 19h30, em Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]