• Carregando...
Claudinei Oliveira oriente atacante Robson, autor de um dos gols e um dos destaques da equipe | Antônio More/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira oriente atacante Robson, autor de um dos gols e um dos destaques da equipe| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Após a quarta vitória consecutiva no Paranaense, o técnico Claudinei Oliveira enalteceu o bom ambiente do jovem elenco paranista.

“Nós temos 31 jogadores no elenco e todos estavam no vestiário para este jogo. Quem estava machucado, quem não foi relacionado, todo mundo. É isso que ganha um jogo”, contou o treinador.

Paraná supera retranca do Rio Branco, vence e assume liderança isolada do Paranaense

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016

Claudinei destacou o rápido entrosamento entre os jogadores mais experientes e os meninos da base paranista. “O ambiente é fantástico. É difícil um grupo de jogadores experientes aceitarem tantos jovens no elenco. Eu falo para os meninos escutarem os mais velhos e no nosso dia a dia eu vejo isso acontecendo”, revelou Claudinei.

Um dos principais cartões de visita do treinador paranista é sua experiência com categorias de base. A ideia da diretoria paranista era exatamente aproveitar esse potencial de Claudinei.

LANCE A LANCE: veja como foi o jogo Paraná Clube x Rio Branco

O sistema defensivo, que tem jogadores da base como os zagueiros Alisson e Luiz Felipe, além do volante Jean, foi elogiado pelo técnico após a primeira partida no Estadual sem sofrer gols. “Eu trabalho bastante minha linha defensiva. O sucesso da equipe passa pela organização da defesa. A equipe campeã precisa terminar a competição com uma média de menos de um gol sofrido por partida”, elogiou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]