• Carregando...
Claudinei Oliveira gostou do desempenho da equipe na vitória sobre o Sampaio e deve repetir formação diante do Oeste. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira gostou do desempenho da equipe na vitória sobre o Sampaio e deve repetir formação diante do Oeste.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira deve repetir a mesma escalação do Paraná para o jogo contra o Oeste, nesta sexta-feira (27), às 20h30, na Vila Capanema, pela 4ª rodada. Com a formação, o Tricolor bateu o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no último jogo pela Série B.

A equipe deve entrar em campo com Marcos; Diego Tavares, João Paulo, Pitty e Rafael Carioca; Lucas Otávio, Anderson Uchoa, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio. O volante Jean segue foram com uma lesão na coxa esquerda, e será mais uma vez substituído por Lucas Otávio.

Seca de Lúcio Flávio e presença de Robert acirram disputa no ataque do Paraná

Leia a matéria completa

“O Jean é um jogador importante e não temos estimativa exata de quando ele volta. Mas acho que até a próxima sexta-feira não vamos poder contar com ele. O Lucas Otávio foi muito bem e merece jogar. Acho que foi a melhor partida dele, até pelo ritmo de jogo que ele está ganhando”, explica Claudinei Oliveira.

O técnico paranista vê uma nova vitória como motivação para recuperar o apoio da torcida: “Nós conseguimos uma das melhores médias nos últimos anos no Paranaense e isso foi conquistado pelas nossas atuações. Eu quero que eles venham torcer pelo que a gente está apresentando e não porque o Claudinei está pedindo”.

No último jogo do Paraná na Vila, contra o Bahia, na segunda rodada da Série B, apenas 2.716 torcedores pagaram para ver o empate – o menor público da temporada paranista. Claudinei admite que o horário da partida (20h30) e o clima frio de Curitiba afastam a torcida, mas mostra confiança numa reviravolta.

O Oeste fechou uma parceria com o Audax, equipe que foi vice-campeã paulista sob o comando de Fernando Diniz, ex-técnico do Paraná. A equipe deixou de jogar em Itápolis para atuar em Osasco durante a Série B, e possui basicamente o mesmo elenco e comissão técnica do time que surpreendeu no Estadual de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]