• Carregando...
Paulinho, vindo do Londrina, deve estrear pelo Paraná diante do América-RN | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Paulinho, vindo do Londrina, deve estrear pelo Paraná diante do América-RN| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira pode mudar o esquema tático do Paraná para enfrentar o América-RN sábado, às 16h10, na Arena das Dunas, em Natal. Com o meia Marcos Serrato suspenso, o Tricolor deve deixar o 4-4-2 para adotar o 3-5-2. Mas ainda não há certeza se o novo sistema será usado desde o começo ou durante da partida.

No treino da manhã desta terça-feira (26), na Vila Capanema, Claudinei deslocou o lateral-esquerdo Breno para compor a zaga ao lado de Gustavo e Alisson. Dessa forma, Paulinho, contratado do Londrina, deve estrear assumindo a lateral esquerda.

Ainda no trabalho desta terça, o lateral-direito Chiquinho foi poupado por sentir dores no púbis. Treinou Calinhos Miranda.

Além dessa mudança, o Tricolor terá o retorno do goleiro Marcos, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Bragantino, e deu lugar ao novato Murilo Prates, que fez boa partida.

Já o meia Lucio Flavio ainda não deve voltar à equipe. Junto com o atacante Adaílton, o capitão está fazendo um trabalho de transição para o trabalho com bola - ambos vêm de lesão muscular na coxa. Dessa forma, Henrique Santos será mantido no meio.

O Paraná provável para encarar o América-RN é Marcos, Gustavo, Alisson e Breno; Chiquinho (Carlinhos Miranda), Lucas Otávio, Edson Sitta, Henrique Santos e Paulinho; Tiago Alves e Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]