• Carregando...
Claudinei orienta jogadores no treino da Vila, com frio e chuva. | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Claudinei orienta jogadores no treino da Vila, com frio e chuva.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná encara o Bahia neste sábado (21), às 16h30, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B, em clima de cobrança.

A derrota para o Brasil de Pelotas na estreia da Segundona, seguida da eliminação da Copa do Brasil para a Chapecoense, mudaram o clima no Tricolor, que enfrenta os baianos em busca de reabilitação dentro de campo e de reconquistar a confiança da torcida fora dele.

Diretoria e comissão técnica tiveram longa reunião na manhã desta sexta-feira (20), antes do treinamento do time na Vila Capanema. “Foi uma cobrança sadia de nós jogadores, da comissão técnica, de saber e falar da importância da competição. E da importância que cada jogador tem para que a gente possa conseguir nosso objetivo”, revelou o lateral-esquerdo Fernandes, que volta ao time na vaga do suspenso Rafael Carioca.

“Cada jogador tem de ter a autocrítica dos jogos que fez”, cobra o veterano atacante Robert, que fez sua estreia pelo Tricolor na derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas, entrando no segundo tempo da partida. “Cheguei praticamente agora, mas conversei com os companheiros, neste momento todo mundo tem de falar um pouco, colocar a cara a tapa e saber que amanhã vai ser um jogo difícil”, prossegue.

Mistério

Durante o treinamento desta sexta-feira (20), na Vila Capanema, o técnico Claudinei Oliveira manteve mistério sobre quem será o titular do ataque paranista contra o Bahia. Após deixar o duelo com a Chapecoense com uma lesão no tornozelo, Lúcio Flávio treinou normalmente. Assim como o recém-contratado Robert.

Com esta única dúvida, o Tricolor entrará em campo com Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Robert (Lúcio Flávio).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]