• Carregando...
Marcos admitiu frustração com temporada 2016 do Paraná. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Marcos admitiu frustração com temporada 2016 do Paraná.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Paraná flertou com o rebaixamento durante boa parte da Série B. A decepcionante campanha deste ano é a pior da história do clube desde 2008, quando a equipe voltou a disputar a Segundona. Mesmo vencendo o rebaixado no Tupi na última rodada, na próxima sexta-feira (25), às 19h15, a equipe chegará somente a 44 pontos. No ano passado, em seu campeonato mais fraco até então, o time da Vila Capanema somou 47 pontos.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Diante desse cenário, a despedida da temporada na Vila Capanema promete ser melancólica. “Quando se inicia uma competição, tem de focar para que cada jogo seja uma decisão. Não adianta chegar em um momento como esse e dizer que não dava mais. Não podemos repetir os erros”, desabafou o goleiro Marcos após o empate diante do Ceará no último sábado (20).

Sete erros emblemáticos do Paraná em 2016

Leia a matéria completa

Na semana passada, o experiente goleiro renovou contrato com o Paraná por mais uma temporada. “Sou paranista. A mesma esperança do torcedor de ver o clube sair dessa situação é a minha também. Cobro meus companheiros a cada dia para que eles façam o melhor”, emendou o camisa 1.

Os garotos da categoria de base serão um dos poucos atrativos da partida contra o já rebaixado Tupi. No duelo contra o Ceará, alguns jovens já foram utilizados, como o meia Alesson, que acabou de sair da equipe sub-17. “Vamos reavaliá-los essa semana e, se eles tiverem condições para 2017, por que não aproveitá-los?”, disse o técnico interino Fernando Miguel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]