• Carregando...
Arthur volta a formar a dupla de frente paranista com Luisinho na partida desta sexta contra o Bragantino | Antonio More / Gazeta do Povo
Arthur volta a formar a dupla de frente paranista com Luisinho na partida desta sexta contra o Bragantino| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Como tem sido a tônica das últimas partidas pela Série B, o Paraná novamente entrará em campo com uma escalação diferente. Contra o Bragantino, nesta sexta-feira (7), na Vila Capanema, a partir das 19h30, o técnico Ricardinho faz cinco alterações em relação à equipe que empatou sem gols com o América-MG, em Belo Horizonte, na última terça-feira.

A principal novidade é o retorno da dupla de frente Luisinho e Arthur - que estavam fora da equipe por opção técnica. Juntos, os dois começaram jogando pela última vez na 17.ª rodada, na derrota por 2 a 0 para o Ipatinga, em Minas Gerais. Curiosamente, foi a última vez também que Ricardinho repetiu a escalação paranista, após a goleada por 4 a 0 sobre o CRB na Vila Capanema - a última vitória do Tricolor, aliás.

"Eu preciso de mobilidade, velocidade e habilidade. Então eles voltam. A gente está procurando os gols. Todos estão tendo oportunidades, o que eu espero é que eles se afirmem", justificou o treinador. "Falei isso para eles [jogadores], eu não gosto de mudar. Já fui jogador e sei a importância de manter o time, desde que ele corresponda."

Na lateral direita, Douglas Packer agradou diante do Coelho e continua com a vaga. O zagueiro Alex Alves, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Fernandinho, recuperado de uma virose, e o volante Ricardo Conceição, liberado pelo departamento médico, voltam à equipe titular - o último substituindo o experiente Vandinho, poupado pela série de três jogos seguidos. O esquema também voltará a ser o 4-4-2, depois de Ricardinho experimentar o 3-5-2 contra os mineiros.

Sem vencer há seis jogos, o Paraná enfrenta o Bragantino, 19.º colocado, com Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio e Fernandinho; Arthur e Luisinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]