• Carregando...
Dado Cavalcanti quer que o Paraná leve para o jogo com o Bragantino a mesma postura do empate com o Ceará | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti quer que o Paraná leve para o jogo com o Bragantino a mesma postura do empate com o Ceará| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Além de um ponto, o técnico Dado Cavalcanti trouxe de Fortaleza uma avaliação positiva dos jogadores que entraram no empate em 1 a 1 com o Ceará sábado, na Arena Castelão. Forçado a fazer quatro alterações na equipe por causa de desfalques, o comandante paranista avaliou como positivo o esforço dos jogadores que entraram.

"Todos os jogadores estavam cansados, exauridos no vestiário [após o empate]. E cada jogador olhou no olho de cada um e sentiu o prazer de ter despejado tudo dentro de campo", enfatiza o técnico. "Ninguém voltou para o vestiário podendo dar mais. Todos deram o máximo dentro de campo e esse sentimento não pode ficar por aqui. É o que vamos levar para terça-feira, na Vila", completou, referindo-se à partida contra o Bragantino.

Cavalcanti revelou que o time precisava dessa reação em termos de postura após a goleada para o América-RN, quando o time foi "horrível", na avaliação do próprio treinador. "Deixei bem claro que a escolha dos jogadores [subtitutos] partiu inicialmente dos brios: aqueles jogadores que demonstraram em treinamentos, em jogos, insatisfação nos vestiários, nas conversas. Isso foi determinante na escalação. Depois de escolher os jogadores, encaixei no sistema".

O destaque do empate com o Ceará foi o goleiro Luís Carlos, que na reta final da partida fez uma sequência de quatro defesas que garantiram o resultado. Com o 1 a 1 em Fortaleza, o Tricolor está apenas uma posição abaixo do G4, com 46 pontos - um a menos do que o Avaí, o quarto colocado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]